The Washington Post - The Washington Post

Da Wikipédia, A Enciclopédia Livre

Pin
Send
Share
Send

The Washington Post
A democracia morre na escuridão
O logotipo do The Washington Post Newspaper.svg
fronteira
Primeira página em 15 de março de 2020
TipoJornal diário
FormatoBroadsheet
Os Proprietários)Nash Holdings
Fundador (es)Stilson Hutchins
EditorFred Ryan[1]
Editor chefeMartin Baron[2]
Editor chefeEmilio Garcia-Ruiz
Cameron Barr
Tracy Grant
Krissah Thompson[3][4]
Redatores da equipe~ 800 (jornalistas)[5]
Fundado6 de dezembro de 1877; 142 anos atrás (1877-12-06)
LínguaInglês
Quartel general
PaísEstados Unidos
Circulação356.768 (Diário, 2015)
838.014 (domingo, 2013)
1.000.000 (digital, 2018)
ISSN0190-8286
OCLC número2269358
Local na rede Internetwashingtonpost.com

The Washington Post (informalmente, WaPo) é um americano Jornal diário publicado em Washington DC. É o jornal de maior circulação no Área metropolitana de Washington,[7][8] e tem grande audiência nacional. Diariamente folha larga edições são impressas para o Distrito da Colombia, Marylande Virgínia.

o jornal ganhou 69 Prêmios Pulitzer,[9] a segunda maior de qualquer publicação, depois O jornal New York Times.[10] Postar jornalistas também receberam 18 Nieman Fellowships e 368 Associação de Fotógrafos de Notícias da Casa Branca prêmios. O jornal é conhecido por sua reportagem política.

No início dos anos 1970, no episódio mais conhecido da história do jornal, os repórteres Bob Woodward e Carl Bernstein liderou a investigação da imprensa americana sobre o que ficou conhecido como Escândalo Watergate, o que resultou na renúncia do Presidente Richard Nixon. Nos anos desde então, o Postar's investigações levaram a uma maior revisão do Centro Médico do Exército Walter Reed.[11]

Em outubro de 2013, a família controladora de longa data do jornal, a Família Graham, vendeu o jornal para Nash Holdings, uma holding estabelecido por Jeff Bezos, por $ 250 milhões em dinheiro.[12][13]

Visão geral

A sede anterior da The Washington Post na 15th Street NW em Washington DC.

The Washington Post é considerado um dos principais jornais diários americanos[14] junto com O jornal New York Times, a Los Angeles Timese Jornal de Wall Street. o Postar se distinguiu por meio de seu reportagem política sobre o funcionamento do Casa branca, Congresso, e outros aspectos do governo dos Estados Unidos.

Ao contrário O jornal New York Times e Jornal de Wall Street, The Washington Post não imprime uma edição para distribuição fora do Costa leste. Em 2009, o jornal encerrou a publicação de seu Edição Semanal Nacional, que combinou histórias das edições impressas da semana, devido à redução da circulação.[15] A maioria de seus leitores de jornais está no Distrito da Colombia e seus subúrbios em Maryland e Virgínia do Norte.[16]

O jornal é um dos poucos jornais dos EUA com escritórios estrangeiros, localizado em Beirute, Berlim, Pequim, Bogotá, Cairo, Hong Kong, Islamabad, Jerusalém, Cabul, Londres, Cidade do México, Moscou, Nairobi, Nova Delhi, Parise Tóquio.[17] Em novembro de 2009, anunciou o fechamento de seus escritórios regionais nos Estados Unidos - Chicago, Los Angeles e Nova York - como parte de um maior foco em "histórias políticas e cobertura de notícias locais em Washington".[18] O jornal tem escritórios locais em Maryland (Annapolis, Condado de Montgomery, Condado de Prince Georgee Southern Maryland) e Virginia (Alexandria, Fairfax, Condado de Loudoun, Richmonde Prince William County).[19]

Em maio de 2013, sua circulação média durante a semana foi de 474.767, de acordo com o Auditoria de Circulação, tornando-se o sétimo maior jornal do país em circulação, atrás EUA hoje, Jornal de Wall Street, O jornal New York Times, a Los Angeles Times, a Notícias diárias, e as New York Post. Embora sua circulação (como quase todos os jornais) tenha diminuído, tem uma das maiores penetração de mercado taxas de qualquer notícia metropolitana diariamente.

Por muitas décadas, o Postar tinha seu escritório principal em 1150 15th Street NW. Este imóvel permaneceu com a Graham Holdings quando o jornal foi vendido para Jeff Bezos 'Nash Holdings em 2013. Graham Holdings vendeu 1150 15th Street (junto com 1515 L Street, 1523 L Street e terreno abaixo de 1100 15th Street) por US $ 159 milhãoem novembro de 2013. The Washington Post continuou a alugar espaço na 1150 L Street NW.[20] Em maio de 2014, The Washington Post alugou a torre oeste de One Franklin Square, uma arranha-céus edifício em 1301 K Street NW em Washington, D.C. O jornal mudou-se para seus novos escritórios em 14 de dezembro de 2015.[21]

o Postar tem seu próprio CEP exclusivo, 20071.

Serviço de publicação

Arc Publishing é um departamento de The Washington Post, que fornece o sistema de publicação Arc, software para agências de notícias como a Chicago Tribune e a Los Angeles Times.[22]

História

Fundação e período inicial

The Washington Post edifício em 1948

O jornal foi fundado em 1877 por Stilson Hutchins (1838–1912), e em 1880 adicionou uma edição de domingo, tornando-se o primeiro jornal da cidade a publicar sete dias por semana.[23]

o Washington Post e Union masthead, 16 de abril de 1878

Em abril de 1878, cerca de quatro meses após a publicação, The Washington Post comprado The Washington Union, um jornal concorrente fundado por John Lynch no final de 1877. União só estava em operação há cerca de seis meses na época da aquisição. O jornal combinado foi publicado no Globe Building como The Washington Post and Union começando em 15 de abril de 1878, com uma tiragem de 13.000.[24][25] o Post e União O nome foi usado cerca de duas semanas até 29 de abril de 1878, retornando ao cabeçalho original no dia seguinte.[26]

Em 1889, Hutchins vendeu o jornal para Frank Hatton, um ex-Postmaster General, e Beriah Wilkins, um ex-congressista democrata de Ohio. Para divulgar o jornal, os novos donos pediram ao dirigente do Banda da Marinha dos Estados Unidos, John Philip Sousa, para compor um marcha para a cerimônia de premiação do concurso de redação do jornal. Sousa compôs "The Washington Post".[27] Tornou-se a música padrão para acompanhar o dois passos, um final do século 19 mania de dança,[28] e continua a ser uma das obras mais conhecidas de Sousa.

Em 1893, o jornal mudou-se para um prédio nas ruas 14 e E NW, onde permaneceria até 1950. Esse prédio combinava todas as funções do jornal em uma sede - redação, publicidade, composição e impressão - que funcionava 24 horas por dia .[29]

Em 1898, durante o Guerra Hispano-Americana, a Postar impresso Clifford K. Berrymanilustração clássica de Lembre-se do Maine, que se tornou o grito de guerra dos marinheiros americanos durante a guerra. Em 1902, Berryman publicou outro cartoon famoso no PostarTraçando a Linha no Mississippi. Esta caricatura retrata o presidente Theodore Roosevelt mostrando compaixão por um pequeno filhote de urso e inspirado dono de loja de Nova York Morris Michtom para criar o urso Teddy.[30]

Wilkins adquiriu a parte de Hatton no jornal em 1894, com a morte de Hatton. Após a morte de Wilkins em 1903, seus filhos John e Robert dirigiram o Postar por dois anos antes de vendê-lo em 1905 para John Roll McLean, dono do Cincinnati Enquirer. Durante o Wilson presidência, o Postar foi creditado com o "jornal mais famoso erro de digitação"na história de D.C. de acordo com Razão revista; a Postar pretendia informar que o presidente Wilson estava "entretendo" sua futura esposa, a sra. Galt, mas, em vez disso, escreveu que estava "entrando" na sra. Galt.[31][32][33]

Quando John McLean morreu em 1916, ele confiou no jornal, tendo pouca fé de que seu filho playboy Edward "Ned" McLean poderia administrar sua herança. Ned foi ao tribunal e quebrou a confiança, mas, sob sua gestão, o jornal caiu na ruína. Ele sangrou o jornal por seu estilo de vida pródigo e o usou para promover agendas políticas.[34]

Durante o Verão vermelho de 1919 o Post apoiou as turbas brancas e até publicou uma matéria de primeira página que anunciava o local onde os soldados brancos planejavam se reunir para realizar ataques contra os Washingtonians negros.[35]

Período Meyer-Graham

Em 1929, financista Eugene Meyer (quem dirigiu o War Finance Corp. Desde a Primeira Guerra Mundial[36]) secretamente fez uma oferta de $ 5 milhões para o Postar, mas ele foi rejeitado por Ned McLean.[37][38] Em 1 de junho de 1933, Meyer comprou o jornal em um leilão de falência por $ 825.000, três semanas após deixar o cargo como Presidente do Federal Reserve. Ele havia licitado anonimamente e estava preparado para subir para US $ 2 milhões, muito mais do que os outros licitantes.[39][40] Estes incluíam William Randolph Hearst, que há muito esperava acabar com o doente Postar para beneficiar sua própria presença no jornal de Washington.[41]

o Postarde saúde e reputação foram restauradas sob a propriedade de Meyer. Em 1946, ele foi sucedido como editor por seu genro, Philip Graham.[42] Meyer acabou rindo por último sobre Hearst, que era dono do antigo Washington Times e a Arauto antes da fusão de 1939 que formou o Times-Herald. Este, por sua vez, foi comprado e incorporado ao Postar em 1954.[43] O jornal combinado foi oficialmente nomeado The Washington Post e Times-Herald até 1973, embora o Times-Herald porção do placa de identificação tornou-se cada vez menos proeminente com o tempo. A fusão deixou o Postar com dois concorrentes locais restantes, o Washington Star (Estrela da Tarde) e The Washington Daily News que se fundiu em 1972, formando o Washington Star-News.[44][45]

A edição de segunda-feira, 21 de julho de 1969, com o título "'A águia pousouDois Homens Andam na Lua"

Após a morte de Phil Graham em 1963, o controle da The Washington Post Company passou para sua esposa Katharine Graham (1917–2001), que também era filha de Eugene Meyer. Poucas mulheres haviam dirigido jornais nacionais de destaque nos Estados Unidos. Katharine Graham descreveu sua própria ansiedade e falta de confiança ao assumir um papel de liderança em sua autobiografia. Ela serviu como editora de 1969 a 1979.[46]

Graham abriu o capital da The Washington Post Company em 15 de junho de 1971, em meio à controvérsia dos documentos do Pentágono. Um total de 1.294.000 ações foi oferecido ao público a US $ 26 por ação.[47][48] Ao final da gestão de Graham como CEO em 1991, as ações valiam $ 888 por ação, sem contar o efeito de um desdobramento intermediário de 4: 1.[49]

Durante este tempo, Graham também supervisionou a diversificação da compra da empresa de educação e treinamento com fins lucrativos pela Post Company Kaplan, Inc. por $ 40 milhões em 1984.[50] Vinte anos depois, Kaplan superou o Postar jornal como o principal contribuinte da receita da empresa e, em 2010, a Kaplan respondia por mais de 60% de todo o fluxo de receita da empresa.[51]

Editor executivo Ben Bradlee colocar a reputação e os recursos do jornal atrás dos repórteres Bob Woodward e Carl Bernstein, que, em uma longa série de artigos, desvendou a história por trás do roubo de 1972 de Comitê Nacional Democrata escritórios no Complexo Watergate em Washington. o Postarde obstinada cobertura da história, cujo desfecho teve um papel importante na renúncia do presidente Richard Nixon, ganhou o jornal um prêmio Pulitzer em 1973.[52]

Em 1972, a seção "Book World" foi apresentada com o crítico vencedor do Prêmio Pulitzer William McPherson como seu primeiro editor.[53] Apresentou críticos vencedores do Prêmio Pulitzer, como Jonathan Yardley e Michael Dirda, o último dos quais estabeleceu sua carreira como crítico no Postar. Em 2009, após 37 anos, com grandes protestos e protestos de leitores, The Washington Post Book World como um encarte autônomo foi descontinuado, a última edição foi no domingo, 15 de fevereiro de 2009,[54] junto com uma reorganização geral do jornal, como colocar os editoriais de domingo no verso da primeira página principal em vez da seção "Outlook" e distribuir algumas outras cartas "op-ed" orientadas localmente e comentários em outras seções.[55] No entanto, as resenhas de livros ainda são publicadas na seção Outlook aos domingos e na seção Estilo no resto da semana, bem como online.[55]

Em 1975, o sindicato dos impressores entrou em greve. o Postar contratou trabalhadores substitutos para substituir o sindicato dos impressores, e outros sindicatos voltaram ao trabalho em fevereiro de 1976.[56]

Donald E. Graham, Filho de Katharine, a sucedeu como editora em 1979.[46]

Em 1995, o nome de domínio washingtonpost.com foi comprado. Naquele mesmo ano, um esforço fracassado para criar um repositório de notícias online chamado Digital Ink foi lançado. No ano seguinte, ele foi encerrado e o primeiro site foi lançado em junho de 1996.[57]

Era Jeff Bezos (2013-presente)

Demolição da sede da 15th Street em abril de 2016

Em 2013, Jeff Bezos comprou o papel para US $ 250 milhão.[2][58][59] O jornal agora é propriedade da Nash Holdings LLC, uma empresa controlada por Bezos.[58] A venda também incluiu outras publicações, sites e imóveis locais.[60][61][62] Após a venda, o Washington Post Co. tornou-se Graham Holdings Company[12][63]

Nash Holdings, incluindo a Postar, é operado separadamente da empresa de tecnologia Amazonas, do qual Bezos é o CEO e maior acionista individual (cerca de 10,9%).[64][65]

Bezos disse que tem uma visão que recria "o 'ritual diário' de ler o Postar como um pacote, não apenas uma série de histórias individuais ... "[66] Ele foi descrito como um "proprietário sem intervenção", realizando teleconferências com o editor executivo Martin Baron a cada duas semanas.[67] Bezos nomeado Fred Ryan (fundador e CEO da Politico) para servir como editor e diretor executivo. Isso sinalizou a intenção de Bezos de mudar o Postar para um foco mais digital com um público nacional e global.[68]

Em 2014, o Postar anunciou que estava se mudando da 1150 15th Street para um espaço alugado a três quarteirões de distância em One Franklin Square em K Street.[69] Nos últimos anos, o Postar lançou uma seção de finanças pessoais online,[70] bem como um blog e um podcast com um retro tema.[71][72] O Washington Post ganhou o Prêmio Webby 2020 de Notícias e Política na categoria Social.[73] O Washington Post ganhou o Prêmio Webby People's Voice de 2020 para Notícias e Política na categoria Web.[73]

Postura política

1933–2000

Quando financista Eugene Meyer comprei o falido Postar em 1933, ele garantiu ao público que não ficaria em dívida com nenhum partido.[74] Mas como um líder republicano (era seu velho amigo Herbert Hoover quem o fez Presidente do Federal Reserve em 1930), sua oposição a FDRde Novo acordo coloriu o papel editorial posição, bem como sua cobertura de notícias. Isto incluiu editorializando "notícias" histórias escritas por Meyer sob um pseudônimo.[75][76][77] A esposa dele Agnes Ernst Meyer era um jornalista do outro extremo do espectro político. o Postar publicou muitas de suas peças, incluindo homenagens a seus amigos pessoais John Dewey e Saul Alinsky.[78][79][80][81]

Eugene Meyer tornou-se chefe da Banco Mundial em 1946, e ele nomeou seu genro Phil Graham para sucedê-lo como Postar editor. Os anos do pós-guerra viram o desenvolvimento da amizade de Phil e Kay Graham com o Kennedys, a Bradlees e o resto do "Georgetown Defina "(muitos Harvard ex-alunos) que iria colorir o Postagens orientação política.[82] A lista de convidados mais memoráveis ​​da soirée de Georgetown de Kay Graham incluía diplomata / espião comunista britânico Donald Maclean.[83][84]

o Postar é creditado por cunhar o termo "Macartismo"em 1950 cartoon editorial de Herbert Block.[85] Representando baldes de alcatrão, zombou do Sen. Joseph McCarthytáticas "tarring", ou seja, difamar campanhas e assassinato de caráter contra os alvos de suas acusações. O senador McCarthy estava tentando fazer para o Senado o que Comitê de Atividades Não Americanas da Câmara vinha fazendo há anos - investigando Espionagem soviética na América. o HUAC feito Richard Nixon conhecido nacionalmente por seu papel no Silvo/Câmaras caso que expôs comunista espiando no Departamento de Estado. O comitê evoluiu a partir do McCormack-Dickstein Comitê da década de 1930.[86]

Phil Grahamamizade de com JFK permaneceram fortes até sua morte prematura em 1963.[87] Diretor do FBI J. Edgar Hoover supostamente disse ao novo presidente Lyndon B. Johnson, "Eu não tenho muita influência com o Postar porque francamente não leio. Eu vejo isso como o Trabalhador diário."[88][89]

Ben Bradlee tornou-se o editor chefe em 1968, e Kay Graham tornou-se oficialmente o editor em 1969, abrindo caminho para o relato agressivo do Documentos do Pentágono e Escândalos Watergate. o Postar público fortalecido oposição à Guerra do Vietnã em 1971, quando publicou o Documentos do Pentágono.[90] Em meados da década de 1970, alguns conservadores referiram-se ao Postar Como "Pravda no Potomac"por causa de seu viés de esquerda percebido em reportagens e editoriais.[91] Desde então, o apelido tem sido usado por críticos liberais e conservadores do jornal.[92][93]

2000 – presente

No documentário da PBS Comprando a guerra, jornalista Bill Moyers dito no ano anterior ao Guerra do Iraque havia 27 editoriais apoiando as ambições do governo Bush de invadir o país. Correspondente de segurança nacional Walter Pincus informou que havia recebido ordem de encerrar seus relatórios que criticavam a administração.[94] Segundo autor e jornalista Greg Mitchell: "Pelo Postarde própria confissão, nos meses anteriores à guerra, publicou mais de 140 matérias em sua primeira página promovendo a guerra, enquanto informações contrárias se perdiam ".[95]

Em 26 de março de 2007, Chris Matthews disse em seu programa de televisão: "Bem, The Washington Post não é o jornal liberal que era, deputado, deixe-me dizer-lhe. Eu tenho lido isso há anos e é um neocon jornal".[96] Tem regularmente publicado uma mistura de colunistas de opinião, alguns deles de esquerda (incluindo E. J. Dionne, Dana Milbank, Greg Sargent, e Eugene Robinson), e alguns deles inclinados para a direita (incluindo George Will, Marc Thiessen, Michael Gerson e Charles Krauthammer).

Em um estudo publicado em 18 de abril de 2007, pelos professores de Yale Alan Gerber, Dean Karlan e Daniel Bergan, os cidadãos receberam uma assinatura de ambos os Washington Times ou o liberal Washington Post para ver o efeito que a mídia tem nos padrões de votação. Gerber estimou com base em seu trabalho que o Postar inclinado tanto para a esquerda quanto o Vezes fez para a direita. Gerber encontrou aqueles que receberam uma assinatura gratuita do Postar tinham 7,9-11,4% mais probabilidade de votar no candidato democrata para governador do que aqueles designados para o grupo de controle, dependendo do ajuste para a data em que os participantes individuais foram entrevistados e o entrevistador da pesquisa; no entanto, as pessoas que receberam o Vezes também eram mais propensos do que os controles a votar no democrata, com um efeito de aproximadamente 60% tão grande quanto o estimado para o Postar.[97][98] Os autores do estudo disseram que o erro de amostragem pode ter desempenhado um papel no efeito da tendência conservadora Vezes, assim como o fato de o candidato democrata ter assumido posições de tendência mais conservadora do que o normal para seu partido, e "o mês anterior à pesquisa pós-eleitoral foi um período difícil para o presidente Bush, em que seu índice de aprovação geral caiu aproximadamente 4 pontos percentuais em todo o país. Parece que o aumento da exposição à cobertura de notícias de ambos os jornais, apesar de inclinações ideológicas opostas, afastou a opinião pública dos republicanos. "[98]

Em novembro de 2007, o jornal foi criticado por jornalista independente Robert Parry por reportar em correntes de e-mails anti-Obama sem enfatizar suficientemente aos seus leitores a falsa natureza das afirmações anônimas.[99] Em 2009, Parry criticou o jornal por suas reportagens supostamente injustas sobre políticos liberais, incluindo o vice-presidente Al Gore e presidente Barack Obama.[100]

Respondendo às críticas à cobertura do jornal durante o período que antecedeu o Eleição presidencial de 2008, antigo Postar ombudsman Deborah Howell escreveu: "As páginas de opinião têm fortes vozes conservadoras; o conselho editorial inclui centristas e conservadores; e havia editoriais críticos a Obama. No entanto, a opinião ainda era voltada para Obama."[101] De acordo com um 2009 imprensa da Universidade de Oxford livro de Richard Davis sobre o impacto dos blogs na política americana, blogueiros liberais link para The Washington Post e O jornal New York Times mais frequentemente do que outros jornais importantes; no entanto, os blogueiros conservadores também possuem links predominantemente para jornais liberais.[102]

Em meados de setembro de 2016, Matthew Ingram de Forbes ingressou Glenn Greenwald do A interceptaçãoe Trevor Trimm de O guardião em criticar The Washington Post por "exigir que [o ex-contratante da Agência de Segurança Nacional Edward] Snowden ... seja julgado por espionagem".[103][104][105][106]

Em fevereiro de 2017, o Postar adotou o slogan "A democracia morre na escuridão"para seu masthead.[107]

Desde 2011, o Postar tem publicado uma coluna chamada "The Fact Checker" que o Postar descreve como um "esquadrão da verdade".[108] O Verificador de Fatos recebeu um subsídio de $ 250.000 de Iniciativa Google Notícias/Youtube para expandir a produção de vídeo checagem de fatos.[108]

Endossos políticos

Katharine Graham escreveu em sua autobiografia História pessoal que o jornal há muito tem uma política de não endossar candidatos políticos. No entanto, desde pelo menos 2000, o jornal ocasionalmente endossou políticos republicanos, como Governador de Maryland Robert Ehrlich.[109] Em 2006, ele repetiu seu endosso histórico de todos os representantes republicanos do Congresso em Virgínia do Norte.[110] Também houve momentos em que o Postar escolheu especificamente não endossar nenhum candidato, como no Eleição presidencial de 1988 quando se recusou a endossar o então governador Michael Dukakis ou então vice-presidente George H. W. Bush.[111] Em 17 de outubro de 2008, o Postar endossado Barack Obama para presidente dos Estados Unidos.[112] Em 25 de outubro de 2012, o jornal endossou a reeleição de Obama.[113] o Postar apoiou democratas para presidente durante pelo menos nove eleições presidenciais diferentes.[114] O jornal nunca endossou um republicano para presidente.[114] Em 21 de outubro de 2014, o jornal endossou 44 candidatos democratas contra 3 candidatos republicanos para as eleições de 2014 no Distrito de Columbia, Maryland e Virgínia.[115] Em 13 de outubro de 2016, endossou Hillary Clinton para eleição presidencial daquele ano.[116] Em 28 de setembro de 2020, endossou Joe Biden para Eleições presidenciais dos Estados Unidos em 2020.[117]

o Postar governador de Maryland aprovado Harry Hughes e D.C. Mayor Marion Barry nas eleições de 1978.

Críticas e controvérsias

Fabricação de "Jimmy's World"

Em setembro de 1980, uma reportagem de domingo apareceu na primeira página do Postar intitulado "Jimmy's World" em que repórter Janet Cooke escreveu um perfil da vida de uma criança de oito anos heroína viciado.[118] Embora alguns dentro do Postar duvidou da veracidade da história, os editores do jornal a defenderam e o editor-chefe assistente Bob Woodward enviou a história para o Pulitzer Prize Board em Universidade Columbia por consideração. Cooke foi premiado com o Prêmio Pulitzer para redação de reportagens em 13 de abril de 1981. A história foi então considerada uma invenção completa e o Pulitzer foi devolvido.[119]

Solicitação de "salão" particular

Em julho de 2009, em meio a um intenso debate sobre reforma da saúde, O politico relatou que um centro de saúde lobista tinha recebido uma oferta "surpreendente" de acesso ao Postagens "relatórios de saúde e equipe editorial."[120] Postar editor Katharine Weymouth havia planejado uma série de jantares exclusivos ou "salões" em sua residência particular, para os quais convidara lobistas proeminentes, membros de grupos comerciais, políticos e empresários.[121] Os participantes deveriam pagar US $ 25.000 para patrocinar um único salão e US $ 250.000 para 11 sessões, com os eventos sendo fechados ao público e nãoPostar pressione.[122] Politico'A revelação obteve uma resposta um tanto mista em Washington[citação necessária], pois deu a impressão de que o único objetivo das partes era permitir que insiders comprassem Facetime com Postar funcionários.

Quase imediatamente após a divulgação, Weymouth cancelou os salões, dizendo: "Isso nunca deveria ter acontecido." Conselho da casa branca Gregory B. Craig lembrou aos funcionários que sob regras de ética federais, eles precisam de aprovação prévia para tais eventos. Postar Editor executivo Marcus Brauchli, que foi citado no panfleto como um dos "anfitriões e líderes de discussão" do salão, disse estar "chocado" com o plano, acrescentando: "Isso sugere que o acesso a Washington Post jornalistas estavam disponíveis para compra. "[123]

Diário da China suplementos publicitários

Datado de 2011, The Washington Post começou a incluir suplementos de publicidade "China Watch" fornecidos por Diário da China, um jornal em inglês de propriedade da Departamento de Publicidade do Partido Comunista da China, nas edições impressa e online. Embora o cabeçalho da seção online "China Watch" inclua o texto "Um suplemento pago para o Washington Post", James Fallows do O Atlantico sugeriu que o aviso não era claro o suficiente para a maioria dos leitores ver.[124] Distribuído para o Postar e em vários jornais em todo o mundo, os suplementos publicitários "China Watch" variam de quatro a oito páginas e aparecem pelo menos uma vez por mês. De acordo com um relatório de 2018 por O guardião, "China Watch" usa "uma abordagem didática da velha escola para a propaganda".[125]

Em 2020, um relatório de Freedom House, "Megafone Global de Pequim", também criticou o Postar e outros jornais para distribuir "China Watch".[126][127] No mesmo ano, trinta e cinco membros republicanos do Congresso dos EUA escreveram uma carta ao Departamento de Justiça dos EUA em fevereiro de 2020 pedindo uma investigação de potenciais violações das FARA por Diário da China.[128] A carta nomeou um artigo que apareceu no Postar, "Education Flaws Linked to Hong Kong Unrest", como um exemplo de "artigos [que] servem como cobertura para as atrocidades da China, incluindo ... seu apoio à repressão em Hong Kong."[129] De acordo com O guardião, a Postar já havia parado de executar o "China Watch" em 2019.[130]

Controvérsias de título e artigo

Em junho de 2020, o Postar foi criticado por publicar um artigo de 3.000 palavras sobre uma pessoa vestindo cara preta em festa privada dois anos antes, apesar de a pessoa não ser de destaque público, levando-a a ser demitida.[131][132]

Práticas de pagamento

Em junho de 2018, mais de 400 funcionários da The Washington Post assinou uma carta aberta ao proprietário Jeff Bezos exigindo "salários justos; benefícios justos para aposentadoria, licença familiar e assistência médica; e uma boa quantidade de segurança no emprego". A carta aberta foi acompanhada por depoimentos em vídeo de funcionários, que alegaram "práticas de pagamento chocantes", apesar do crescimento recorde nas assinaturas do jornal, com os salários aumentando em média apenas US $ 10 por semana, menos da metade da taxa de inflação. A petição ocorreu após um ano de negociações malsucedidas entre The Washington Post Guilda e alta administração sobre aumentos de salários e benefícios.[133]

Processo por estudante da Covington Catholic High School

Em 2019, Covington Catholic High School o estudante Nick Sandmann entrou com um difamação processo contra o Postar, alegando que o difamava em sete artigos relativos ao Confronto do Lincoln Memorial em janeiro de 2019 entre os alunos de Covington e o Marcha dos Povos Indígenas.[134][135] Em outubro de 2019, um juiz federal indeferiu o caso, julgando que 30 das 33 declarações no Postar que Sandmann alegou ser difamatório, não o foram, mas permitiu que Sandmann apresentasse uma reclamação corrigida.[136] Depois que os advogados de Sandmann alteraram a reclamação, o processo foi reaberto em 28 de outubro de 2019.[137] O juiz manteve sua decisão anterior de que 30 das 33 declarações do Post visadas pela queixa não eram difamatórias, mas concordou que uma nova revisão era necessária para três declarações que "afirmam que (Sandmann) 'bloqueou' Nathan Phillips e 'não permitiria ele a recuar '".[138] Em 24 de julho de 2020, The Washington Post acertou o processo com Nick Sandmann. O valor da liquidação não foi divulgado.[139]

Artigos e colunas controversos

De várias Washington Post op-eds e colunas geraram críticas, incluindo uma série de comentários sobre raça pelo colunista Richard Cohen ao longo dos anos,[140][141] e uma coluna polêmica de 2014 sobre agressão sexual no campus de George Will.[142][143] o Postar'a decisão de publicar um artigo de opinião Mohammed Ali al-Houthi, um líder em Iémende Movimento Houthi, foi criticado por alguns ativistas com base em que forneceu uma plataforma para um "anti-ocidental e anti semita grupo apoiado pelo Irã. "[144]

Críticas por funcionários eleitos

Presidente Donald Trump tem repetidamente protestado contra o Washington Post em a conta dele no Twitter,[145] tendo "tweetado ou retuitado críticas ao jornal, vinculando-o à Amazon mais de 20 vezes desde sua campanha para presidente" em agosto de 2018.[146] Além de frequentemente atacar o próprio jornal, Trump usou o Twitter para explodir vários Postar jornalistas e colunistas.[147]

Durante o Primárias presidenciais do Partido Democrata em 2020, Senador Bernie Sanders criticou repetidamente o Washington Post, dizendo que a cobertura de sua campanha foi inclinada contra ele e atribuindo isso a Jeff Bezos'compra do jornal.[148][149] A crítica de Sanders foi ecoada pela revista de esquerda jacobino[150] e o jornalista vigilante progressista Justiça e exatidão nos relatórios.[151] Washington Post editor executivo Marty Baron respondeu dizendo que a crítica de Sanders era "infundada e conspiratória".[152]

Local na rede Internet

o Washington Post lançou seu site (WashingtonPost.com) em junho de 1996.[57]

Diretores executivos e editores (anteriores e atuais)

Principais acionistas

  1. Stilson Hutchins (1877–1889)
  2. Frank Hatton e Beriah Wilkins (1889–1905)
  3. John R. McLean (1905–1916)
  4. Edward (Ned) McLean (1916–1933)
  5. Eugene Meyer (1933–1948)
  6. Família Graham (1948–2013)
  7. Nash Holdings (Jeff Bezos) (2013 – presente)

Editoras

  1. Stilson Hutchins (1877–1889)
  2. Beriah Wilkins (1889–1905)
  3. John R. McLean (1905–1916)
  4. Edward (Ned) McLean (1916–1933)
  5. Eugene Meyer (1933–1946)
  6. Philip L. Graham (1946–1961)
  7. John W. Sweeterman (1961–1968)
  8. Katharine Graham (1969–1979)
  9. Donald E. Graham (1979–2000)
  10. Boisfeuillet Jones Jr. (2000–2008)
  11. Katharine Weymouth (2008–2014)
  12. Frederick J. Ryan Jr. (2014-presente)

Editores executivos

  1. James Russell Wiggins (1955–1968)
  2. Ben Bradlee (1968–1991)
  3. Leonard Downie Jr. (1991–2008)
  4. Marcus Brauchli (2008–2012)[153]
  5. Martin Baron (2012 – presente)

Equipe notável

Veja também

Referências

  1. ^ Somaiya, Ravi (2 de setembro de 2014). "Editor do The Washington Post vai renunciar". O jornal New York Times. Recuperado 12 de junho 2015.
  2. ^ uma b Clabaugh, Jeff (1 de outubro de 2013). "Jeff Bezos conclui a aquisição do Washington Post". Washington Business Journal. American City Business Journals. Recuperado Outubro 1, 2013.
  3. ^ Equipe do Washington Post (1º de janeiro de 2016). "Liderança do The Washington Post". Washington Post. Recuperado 12 de fevereiro, 2018.
  4. ^ Paul Farhi (28 de julho de 2020). "Krissah Thompson é nomeada a primeira editora-chefe do The Washington Post em diversidade e inclusão". Washington Post. Recuperado 30 de julho 2020.
  5. ^ Ember, Sydney (2 de abril de 2018). “Para Trump, é o 'Amazon Washington Post'. Para seu editor, isso é bobagem ". O jornal New York Times. ISSN 0362-4331.
  6. ^ Achenbach, Joel (10 de dezembro de 2015). "Olá, novo Washington Post, com pequenos escritórios, mas grandes novas ambições". Recuperado 14 de dezembro 2015.
  7. ^ Michaela Riva Gaaserud (11 de fevereiro de 2014). Moon Virginia e Maryland: incluindo Washington DC. Avalon Publishing. pp. 556–. ISBN 978-1-61238-517-4.
  8. ^ "Os dez principais jornais do distrito de Columbia por circulação". Agility PR Solutions. 16 de outubro de 2015. Recuperado 24 de março, 2020.
  9. ^ "Washington Post".
  10. ^ Watson, Amy. "Empresas de mídia com mais prêmios Pulitzer nos EUA 2018". Statista. Recuperado 16 de setembro 2020.
  11. ^ "Walter Reed and Beyond". The Washington Post. Recuperado 25 de maio, 2010.
  12. ^ uma b Irwin, Neil; Mui, Ylan Q. (5 de agosto de 2013). "Venda do Washington Post: Detalhes do negócio de Bezos". The Washington Post. Washington DC. ISSN 0190-8286. Recuperado Outubro 1, 2013. Notavelmente, Bezos - por meio de uma nova holding chamada Nash Holdings LLC - comprará apenas o jornal Post e empreendimentos relacionados de capital fechado.
  13. ^ "O verdadeiro motivo pelo qual Jeff Bezos comprou o Washington Post". Fast Company. 6 de agosto de 2013. Recuperado 28 de março 2018.
  14. ^ "Washington Post - jornal diário em Washington DC, EUA com notícias e eventos locais". Mondo Times. Recuperado 31 de março, 2012.
  15. ^ "Post's National Weekly Edition para fechar". The Washington Post. Recuperado 2 de junho, 2011.
  16. ^ "Circulação e alcance do Washington Post". Washington Post Media. Arquivado de o original em 20 de novembro de 2008. Recuperado 2 de março, 2009.
  17. ^ "Washington Post Foreign Bureaus". The Washington Post. Recuperado 20 de julho 2015.
  18. ^ "Washington Post fecha três escritórios regionais". BBC Notícias. 25 de novembro de 2009. Recuperado 25 de novembro 2009.
  19. ^ "Washington Post Bureaus". The Washington Post. Arquivado de o original em 3 de fevereiro de 2009. Recuperado 25 de novembro 2009.
  20. ^ O'Connell, Jonathan (27 de novembro de 2013). "Sede do Washington Post será vendida para Carr Properties por US $ 159 milhões". The Washington Post. Recuperado 14 de junho 2015.
  21. ^ O'Connell, Jonathan (23 de maio de 2014). "Washington Post assina arrendamento para nova sede". The Washington Post. Recuperado 14 de junho 2015.
  22. ^ Shan Wang (2 de fevereiro de 2018). "É assim que vai a busca cautelosa da Arc para se tornar o sistema de publicação obrigatório para as organizações de notícias". Nieman Lab, Harvard University.
  23. ^ "Site do Washington Post, Informações Gerais, História, História Antiga (1877–1933)".
  24. ^ "'The Post "as an Absorbent" (16 de abril de 1878). The Washington Post and Union. 16 de abril de 1878. p. 2.
  25. ^ "Masthead". The Washington Post and Union. 15 de abril de 1878. p. 1
  26. ^ "Masthead". The Washington Post. 30 de abril de 1878. p. 1
  27. ^ "1889". The Washington Post. Arquivado de o original em 12 de março de 2006.
  28. ^ "Coleção John Philip Sousa". Universidade de Illinois em Urbana-Champaign. Arquivado de o original em 31 de maio de 2009.
  29. ^ Fisher, Marc (10 de dezembro de 2015). "Adeus, velho Washington Post, casa do jornal que os Grahams construíram". The Washington Post. Recuperado 24 de março, 2017.
  30. ^ "Coleção de desenhos animados políticos de Clifford K. Berryman". www.archives.gov. Recuperado 12 de agosto, 2015.
  31. ^ Rabbe, Will (8 de junho de 2013). "The Washington Post's Famous 1915 Typo". MSNBC.
  32. ^ Freund, Charles Paul (julho de 2001). "D.C. Jewels: O fechamento de uma loja histórica é um triunfo do significado sobre os meios". Razão. Recuperado 5 de novembro, 2009. ...Sra. Edith Galt, que se tornou a segunda esposa de Woodrow Wilson ... Ela também figura no erro de digitação de jornal mais famoso da história de D.C. The Washington Post ... Com a intenção de relatar que Wilson tinha sido divertido Sra. Galt em um loge no National, as primeiras edições em vez disso publicaram que ele foi visto entrando ela lá.
  33. ^ Weingarten, Gene (11 de julho de 2006). "Humor chatológico * (atualizado em 7.14.06)". The Washington Post. Recuperado 5 de novembro, 2009. o Postar disse que o presidente passou a tarde "entretendo" a sra. Galt, mas eles abandonaram a "mácula" em uma edição. Wilson ADOROU.
  34. ^ Carol Felsenthal (1993). Poder, privilégio e a postagem: a história de Katharine Graham. Seven Stories Press. p. 53 ISBN 978-1-60980-290-5. Recuperado 9 de setembro, 2018.
  35. ^ Higgins, Abigail. "Verão vermelho de 1919: como veteranos negros da Primeira Guerra Mundial lutaram contra multidões racistas". www.history.com. História. Recuperado 23 de dezembro 2019.
  36. ^ Eustace Clarence Mullins (2013). Estudo do Federal Reserve. Simon & Schuster. ISBN 978-1-62793-114-4.
  37. ^ Carol Felsenthal (1993). Poder, privilégio e a postagem: a história de Katharine Graham. Seven Stories Press. p. 51 ISBN 978-1-60980-290-5. Recuperado 9 de setembro, 2018.
  38. ^ Chalmers McGeagh Roberts (1977). "Rumo ao desastre - Ned McLean I". The Washington Post: os primeiros 100 anos. Houghton Mifflin. p. 190 ISBN 978-0-395-25854-5. Recuperado 9 de setembro, 2018.
  39. ^ Carol Felsenthal (1993). Poder, privilégio e o Postar: A história de Katharine Graham. Seven Stories Press. p. 51 ISBN 978-1-60980-290-5. Recuperado 9 de setembro, 2018.
  40. ^ Chalmers McGeagh Roberts (1977). The Washington Post: os primeiros 100 anos. Houghton Mifflin. p. 194. ISBN 978-0-395-25854-5. Recuperado 10 de setembro, 2018.
  41. ^ Chalmers McGeagh Roberts (1977). The Washington Post: os primeiros 100 anos. Houghton Mifflin. p. 190 ISBN 978-0-395-25854-5. Recuperado 10 de setembro, 2018.
  42. ^ Roberts, Chalmers M. (1 de junho de 1983). "Eugene Meyer comprou a postagem 50 anos atrás". The Washington Post. Recuperado 20 de abril 2017.
  43. ^ "Washington Times-Herald Vendido pela Tribune Company (18 de março de 1954)". Chicago Tribune. Recuperado 23 de março, 2017.[link morto]
  44. ^ Times, B. Drummond Ayres Jr, Special To The New York (24 de julho de 1981). "Washington Star encerrará as atividades após 128 anos". O jornal New York Times. ISSN 0362-4331. Recuperado 23 de março, 2017.
  45. ^ "Aqui está a sede do Washington Daily News dos anos 1960". Curbed DC. 11 de julho de 2014. Recuperado 23 de março, 2017.
  46. ^ uma b "Donald E. Graham é nomeado editor do Washington Post". Washington Post. 10 de janeiro de 1979. ISSN 0190-8286. Recuperado 20 de março, 2018.
  47. ^ "Washington Post Oferta com vencimento hoje a US $ 26 por ação " (PDF). O jornal New York Times. 15 de junho de 1971. Recuperado 13 de fevereiro, 2018.
  48. ^ "Nossa empresa". Graham Holdings. Recuperado 13 de fevereiro, 2018.[link morto permanente]
  49. ^ Telford, Dana; Gostick, Adrian Robert (2005). Obras de integridade: estratégias para se tornar um líder confiável, respeitado e admirado (Primeira edição). Gibbs Smith. p. 81 ISBN 1-58685-054-7. Recuperado 13 de fevereiro, 2018.
  50. ^ Os julgamentos da Kaplan Higher Ed e a educação do The Washington Post Co., Washington Post, Steven Mufson e Jia Lynn Yang, 9 de abril de 2011.
  51. ^ Cara legal, terminando por último: como Don Graham atrapalhou o Washington Post Co., Forbes, Jeff Bercovici, 8 de fevereiro de 2012.
  52. ^ "Pulitzers vão para o Washington Post, Frankel, 'temporada do campeonato'". O jornal New York Times. 8 de maio de 1973.
  53. ^ Arana-Ward (então editora adjunta de "Book World"), Marie (1 de junho de 1997). "Visualizações da linha do editor". The Washington Post.
  54. ^ John Gaines. "Para onde todas as revistas foram?". Library Point. Arquivado de o original em 11 de outubro de 2016. Recuperado 14 de março, 2016.
  55. ^ uma b Carta do editor, The Washington Post, Domingo, 15 de fevereiro de 2009; Página BW02
  56. ^ Franklin, Ben A. (29 de fevereiro de 1976). "'"Os sindicatos castigados lambem suas feridas como os últimos resquícios da greve de volta ao trabalho do Washington Post de 20 semanas". O jornal New York Times. Recuperado 26 de novembro 2018.
  57. ^ uma b "Quando o Washington Post lançou um site?". Fantasmas de DC. 30 de dezembro de 2019. Recuperado 31 de dezembro, 2019.
  58. ^ uma b Fahri, Paul (1 de outubro de 2013). "The Washington Post fecha venda para o fundador da Amazon, Jeff Bezos". The Washington Post. ISSN 0190-8286.
  59. ^ Farhi, Paul (5 de agosto de 2013). "Washington Post será vendido a Jeff Bezos, o fundador da Amazon". The Washington Post. ISSN 0190-8286. Recuperado 5 de agosto, 2013.
  60. ^ Shay, Kevin James (1 de outubro de 2013). "Bezos conclui compra de Gazettes, Post". The Maryland Gazette. Arquivado de o original em 13 de março de 2014. Recuperado 13 de março, 2014.
  61. ^ "Formulário 8-K. THE WASHINGTON POST COMPANY. Número do Arquivo da Comissão 1-6714. Anexo 2.1: Carta de Acordo". Comissão de Valores Mobiliários dos EUA. 5 de agosto de 2013. Recuperado 13 de março, 2014.
  62. ^ Harwell, Drew (12 de junho de 2015). "Gazette Papers in Montgomery, Prince George's to Close". The Washington Post. Recuperado 13 de junho 2015.
  63. ^ Debbi Wilgoren (18 de novembro de 2013). "Washington Post Co. renomeou Graham Holdings Company para marcar a venda do jornal". Washington Post. Recuperado 3 de janeiro, 2014.
  64. ^ "Propriedade de Jeff Bezos do Washington Post, explicada por Donald Trump". Washingtonian. 7 de dezembro de 2015. Recuperado 4 de novembro, 2020.
  65. ^ Vega, Nicolas (26 de agosto de 2020). "Jeff Bezos é o primeiro homem de $ 200 bilhões do mundo". New York Post. Recuperado 4 de novembro, 2020.
  66. ^ Farhi, Paul; Timberg, Craig (28 de setembro de 2013). "Jeff Bezos para seus futuros jornalistas do Washington Post: coloque os leitores em primeiro lugar". The Washington Post. Arquivado de o original em 21 de setembro de 2013. Recuperado 4 de setembro, 2013.
  67. ^ Stewart, James B. (19 de maio de 2017). "Washington Post, Notícias de última hora, também está abrindo novos caminhos". O jornal New York Times. ISSN 0362-4331. Recuperado 20 de maio, 2017.
  68. ^ Bond, Shannon (2 de setembro de 2014). "Jeff Bezos escolhe Fred Ryan do Politico para dirigir o Washington Post". FT. Financial Times. Recuperado 17 de setembro 2016.
  69. ^ O'Connell, Jonathan (4 de setembro de 2015). "Dentro da viagem selvagem que levou o The Washington Post para a K Street". The Washington Post. Recuperado 5 de setembro, 2015.
  70. ^ Barr, Jeremy. "Washington Post lança seção de finanças pessoais". The Washington Post. Recuperado 25 de agosto, 2014.
  71. ^ "The Washington Post lança Retropolis: um blog de história". Washington Post.
  72. ^ "The Washington Post lançará podcast Retropod". Washington Post.
  73. ^ uma b Kastrenakes, Jacob (20 de maio de 2020). "Aqui estão todos os vencedores do 2020 Webby Awards". The Verge. Recuperado 22 de maio 2020.
  74. ^ Chalmers McGeagh Roberts (1977). The Washington Post: os primeiros 100 anos. Houghton Mifflin. p. 198. ISBN 978-0-395-25854-5.
  75. ^ Tom Kelly (1983). The Imperial Post: The Meyers, os Grahams e o jornal que governa Washington. Amanhã. pp. 63–64. ISBN 978-0-688-01919-8.
  76. ^ Ernest Lamb (8 de abril de 1934). "New Deal, a Mistake, Says Glass, Holding U.S. Will Regret It: Senator, in Interview, Tells 'Unvarnished Truth'". Eugene Meyer. The Washington Post. Pp. 1, 4.
  77. ^ Ernest Lamb (8 de outubro de 1936). "Council Fought Security Act, Records Show: Statements by Wagner and Winant are Refuted by Hearing Transcript". Eugene Meyer. The Washington Post. pp. 1, 12.
  78. ^ Agnes Ernst Meyer (10 de dezembro de 1939). "Em defesa do Dr. Dewey". The Washington Post. p. B8.
  79. ^ Carol Felsenthal (1993). Poder, privilégio e a postagem: a história de Katharine Graham. Seven Stories Press. pp. 19, 127. ISBN 978-1-60980-290-5.
  80. ^ Agnes Ernst Meyer (1945). Revolução ordenada. The Washington Post.
  81. ^ Sanford D. Horwitt (1989). Deixe-os me chamar de rebelde: Saul Alinsky, sua vida e legado. Knopf. p. 195. ISBN 978-0-394-57243-7.
  82. ^ Gregg Herken (22 de outubro de 2014). "The Georgetown Set". Politico. Recuperado 20 de setembro 2018.
  83. ^ Roland Philipps (2018). Um espião chamado órfão: o enigma de Donald Maclean. W. W. Norton. p. 134 ISBN 978-0-393-60858-8.
  84. ^ Katharine Graham (1997). História pessoal. A.A. Knopf. p. 156 ISBN 978-0-394-58585-7.
  85. ^ Chalmers McGeagh Roberts (1977). The Washington Post: os primeiros 100 anos. Houghton Mifflin. p. 280 ISBN 978-0-395-25854-5.
  86. ^ Peter Duffy (6 de outubro de 2014). "O congressista que espiou para a Rússia: o estranho caso de Samuel Dickstein". Politico. Recuperado 20 de setembro 2018.
  87. ^ Chalmers McGeagh Roberts (1977). The Washington Post: os primeiros 100 anos. Houghton Mifflin. p. 363. ISBN 978-0-395-25854-5. Recuperado 9 de setembro, 2018.
  88. ^ Michael R. Beschloss (1997). Assumindo o controle: The Johnson White House Tapes, 1963–1964. Simon & Schuster. p. 32 ISBN 978-0-684-80407-1.
  89. ^ Taylor Branch (1997). Pilar de Fogo: América nos anos do Rei 1963-65. Simon & Schuster. p. 180 ISBN 978-1-4165-5870-5.
  90. ^ "Documentos do Pentágono". Encyclopædia Britannica.
  91. ^ Bruce Bartlett (13 de março de 2007), "Partisan Press Parity". The Washington Times.
  92. ^ James Kirchick (17 de fevereiro de 2009), "Pravda no Potomac". A nova república.
  93. ^ William Greider (6 de março de 2003), "Washington Post Warriors", A nação
  94. ^ "Transcrição:" Comprando a guerra"". PBS. 25 de abril de 2007. Recuperado 13 de dezembro 2009.
  95. ^ "Onze anos depois: como 'The Washington Post' ajudou a nos dar a guerra no Iraque". A nação. 12 de março de 2014. Arquivado em o original em 4 de março de 2017.
  96. ^ "Hardball com Chris Matthews para 23 de março". NBC News. 26 de março de 2007. Recuperado 4 de abril, 2009.
  97. ^ "Alegações de preconceito da mídia republicana impulsionadas pela escassez de jornalistas de direita". The Washington Times. Recuperado 13 de fevereiro, 2016.
  98. ^ uma b Gerber A, Karlan DS, Bergan D (18 de abril de 2007). "A mídia importa? Um experimento de campo para medir o efeito dos jornais no comportamento eleitoral e nas opiniões políticas" (PDF). Universidade de Yale. Universidade de Yale.
  99. ^ Robert Parry (29 de novembro de 2007). "WPost compra preconceito anti-Obama". Notícias do consórcio. Recuperado 4 de abril, 2009.
  100. ^ Robert Parry (19 de março de 2009), "Enfrentando Obama - pelo WPost", Notícias do consórcio
  101. ^ Howell, Deborah (16 de novembro de 2008). "Corrigindo a percepção de preconceito". The Washington Post.
  102. ^ Richard Davis (2009). Typing Politics: The Role of Blogs in American Politics. Oxford UP. p. 79 ISBN 9780199706136.
  103. ^ Glenn Greenwald (September 18, 2016). "WashPost Makes History: First Paper to Call for Prosecution of Its Own Source (After Accepting Pulitzer)". A interceptação.
  104. ^ Ingram, Matthew. "Here's Why The Washington Post Is Wrong About Edward Snowden".
  105. ^ Disis, Jill. "Washington Post criticized for opposing Snowden pardon".
  106. ^ Trimm, Trevor. "The Washington Post is wrong: Edward Snowden should be pardoned".
  107. ^ Farhi, Paul (February 23, 2017). "The Washington Post's new slogan turns out to be an old saying". The Washington Post.
  108. ^ uma b Glenn Kessler (January 1, 2017), "About the Fact Checker", The Washington Post
  109. ^ "Wrong Choice for Governor". The Washington Post. 26 de outubro de 2006. Recuperado 4 de abril, 2009.
  110. ^ "For Congress in Virginia". The Washington Post. 30 de outubro de 2006. Recuperado 4 de abril, 2009.
  111. ^ "Post Makes No Endorsement". O jornal New York Times. Associated Press. November 2, 1988.
  112. ^ "Barack Obama for President". The Washington Post. 17 de outubro de 2008. Recuperado 4 de abril, 2009.
  113. ^ "Washington Post Endorsement: Four More Years for President Obama". The Washington Post. 25 de outubro de 2012. Recuperado 28 de outubro 2012.
  114. ^ uma b "Patrick Pexton: The Post's endorsements historically tend Democratic". Washington Post. Recuperado 5 de julho, 2018.
  115. ^ "The Washington Post's endorsements for the 2014 elections". The Washington Post.
  116. ^ "Hillary Clinton for President". The Washington Post. 13 de outubro de 2016. Recuperado 13 de outubro 2016.
  117. ^ "Joe Biden for president". The Washington Post. 28 de setembro de 2020. Recuperado 19 de outubro 2020.
  118. ^ Janet Cooke (September 28, 1980). "Jimmy's World". The Washington Post. p. A1. Recuperado 9 de julho, 2016.
  119. ^ Mike Sager (Spring 2016), "The fabulist who changed journalism", Columbia Journalism Review
  120. ^ Michael Calderone and Mike Allen (July 2, 2009), "WaPo cancels lobbyist event", Politico
  121. ^ Richard Pérez-Peña (July 3, 2009), "Pay-for-Chat Plan Falls Flat at Washington Post", O jornal New York Times, p. A1
  122. ^ Gautham Nagesh (July 2, 2009) "WaPo Salons Sell Access to Lobbyists", O Atlantico
  123. ^ Howard Kurtz (July 3, 2009), "Washington Post Publisher Cancels Planned Policy Dinners After Outcry", The Washington Post
  124. ^ Fallows, James (February 3, 2011). "Official Chinese Propaganda: Now Online from the WaPo!". O Atlantico. Arquivado from the original on February 7, 2011.
  125. ^ Lim, Louisa; Bergin, Julia (December 7, 2018). "Por dentro da audaciosa campanha de propaganda global da China". O guardião. Recuperado 21 de março, 2020.
  126. ^ Cook, Sarah. "Beijing's Global Megaphone". Freedom House. Recuperado 21 de março, 2020.
  127. ^ Fifield, Anna (January 15, 2020). "China is waging a global propaganda war to silence critics abroad, report warns". The Washington Post. Recuperado 21 de março, 2020.
  128. ^ Magnier, Mark (February 8, 2020). "US lawmakers push Justice Department to investigate China Daily, label the newspaper a foreign agent". South China Morning Post. Recuperado 21 de março, 2020.
  129. ^ "Rubio Joins Cotton, Banks, Colleagues in Urging DOJ to Investigate China Daily". Office of U.S. Senator Marco Rubio. 7 de fevereiro de 2020. Recuperado 21 de março, 2020.
  130. ^ Waterson, Jim; Jones, Dean Sterling (April 14, 2020). "Daily Telegraph stops publishing section paid for by China". O guardião. ISSN 0261-3077.
  131. ^ "The Washington Post's Halloween Costume Hit Job Is a New Low for Cancel Culture". Reason.com. 18 de junho de 2020. Recuperado 24 de junho 2020.
  132. ^ Barro, Josh; Nuzzi, Olivia (June 24, 2020). "Why Did the Washington Post Get This Woman Fired?". Intelligencer. Recuperado 30 de Junho, 2020.
  133. ^ Isobel Asher Hamilton (June 15, 2018). "More than 400 Washington Post staffers wrote an open letter to Jeff Bezos calling out his 'shocking' pay practices". Business Insider. Recuperado 18 de junho 2018.
  134. ^ Farhi, Paul (February 19, 2019). "The Washington Post sued by family of Covington Catholic teenager". The Washington Post. Recuperado 19 de fevereiro 2019.
  135. ^ Chamberlain, Samuel (February 19, 2019). "Covington student's legal team sues Washington Post". Notícias da raposa.
  136. ^ Knight, Cameron (October 28, 2019). "Judge to allow portion of Nick Sandmann lawsuit against Washington Post to continue". EUA HOJE. Recuperado 29 de outubro 2019.
  137. ^ Re, Gregg (October 28, 2019). "Judge reopens Covington Catholic High student's defamation suit against Washington Post". Notícias da raposa. Recuperado 29 de outubro 2019.
  138. ^ Knight, Cameron (October 28, 2019). "Judge to allow portion of Nick Sandmann lawsuit against Washington Post to continue". EUA HOJE. Recuperado 29 de outubro 2019.
  139. ^ "Nick Sandmann settles $250M lawsuit with the Washington Post". www.msn.com. Recuperado 24 de julho 2020.
  140. ^ Andrew Beaujon, Richard Cohen Leaves the Washington Post, Washington Post (September 23, 2019): "In the years since he displayed a remarkable ability to survive at the paper despite ...frequently stepping in it with regard to race, like the time he wrote that 'People with conventional views must repress a gag reflex when considering the mayor-elect of New York — a white man married to a black woman and with two biracial children; or the time that he wrote sympathetically about the man who killed Trayvon Martin..."
  141. ^ Maya K. Francis, Richard Cohen's Been Gag-Worthy on Race for Years, Philadelphia Magazine (13 de novembro de 2013).
  142. ^ Hadas Gold, George Will slammed for sexual assault column, Politico (June 10, 2014).
  143. ^ Alyssa Rosenberg, George Will's distasteful conclusions about sexual assault, Washington Post (June 10, 2014).
  144. ^ "'Washington Post' slammed for op-ed by antisemitic Houthi leader". Jerusalem Post. 10 de novembro de 2018.
  145. ^ How Trump Reshaped the Presidency in Over 11,000 Tweets, New York Times (2 de novembro de 2019).
  146. ^ Domenico Montanaro, Bernie Sanders Again Attacks Amazon — This Time Pulling In 'The Washington Post', Todas as coisas consideradas (13 de agosto de 2019).
  147. ^ Jasmine C. Lee & Kevin Quealy, The 598 People, Places and Things Donald Trump Has Insulted on Twitter: A Complete List, New York Times (last updated May 24, 2019).
  148. ^ Katrina vanden Heuvel (20 de agosto de 2019). "Bernie Sanders Has a Smart Critique of Corporate Media Bias".
  149. ^ "Russia Is Said to Be Interfering to Aid Sanders in Democratic Primaries". O jornal New York Times. 21 de fevereiro de 2020.
  150. ^ Higginbotham, Tim (August 27, 2019). "The Washington Post's War on Bernie Continues." jacobino. Recuperado em 16 de abril de 2020.
  151. ^ "If You're Looking for Evidence of WaPo Media Bias Against Bernie Sanders, Here It Is". Sonhos comuns. Recuperado 22 de maio 2020.
  152. ^ "Washington Post editor responds to Bernie Sanders: Your 'conspiracy theory' is wrong". CNN. Recuperado 17 de novembro 2019.
  153. ^ Beaujon, Andrew (November 13, 2012). "Marcus Brauchli steps down as Washington Post executive editor, Marty Baron to take over". Instituto Poynter. Recuperado 12 de maio 2016.
  154. ^ "Dan Balz". Washington Post. Recuperado 28 de dezembro 2017.
  155. ^ "Robert Costa". Washington Post. Recuperado 28 de dezembro 2017.
  156. ^ "Karoun Demirjian". Washington Post. Recuperado 28 de dezembro 2017.
  157. ^ "David A. Fahrenthold". Washington Post. Recuperado 28 de dezembro 2017.
  158. ^ "Shane Harris se junta ao escritório nacional como repórter de inteligência". Washington Post. 21 de dezembro de 2017. ISSN 0190-8286. Recuperado 28 de dezembro 2017.
  159. ^ "David Ignatius". Washington Post. Recuperado 28 de dezembro 2017.
  160. ^ "Carol D. Leonnig". Washington Post. Recuperado 28 de dezembro 2017.
  161. ^ "Ruth Marcus". Washington Post. Recuperado 28 de dezembro 2017.
  162. ^ "David Nakamura – Washington, D.C. Reporter covering the White House". Washington Post. Recuperado 14 de janeiro 2019.
  163. ^ "Ashley Parker". Washington Post. Recuperado 28 de dezembro 2017.
  164. ^ "Kathleen Parker". Washington Post. Recuperado 28 de dezembro 2017.
  165. ^ "Catherine Rampell". Washington Post. Recuperado 28 de dezembro 2017.
  166. ^ "Eugene Robinson". Washington Post. Recuperado 28 de dezembro 2017.
  167. ^ "Jennifer Rubin". Washington Post. Recuperado 28 de dezembro 2017.
  168. ^ "Philip Rucker". Washington Post. Recuperado 28 de dezembro 2017.
  169. ^ "Dayna Smith". www.worldpressphoto.org. Recuperado 3 de maio, 2020.
  170. ^ "David Weigel". Washington Post. Recuperado 28 de dezembro 2017.
  171. ^ "George F. Will". Washington Post. Recuperado 28 de dezembro 2017.

Leitura adicional

  • Kelly, Tom. The imperial Post: The Meyers, the Grahams, and the paper that rules Washington (Morrow, 1983)
  • Lewis, Norman P. "Morning Miracle. Inside the Washington Post: A Great Newspaper Fights for Its Life". Jornalismo e comunicação de massa trimestral (2011) 88#1 pp: 219.
  • Merrill, John C. e Harold A. Fisher. Os grandes jornais diários do mundo: perfis de cinquenta jornais (1980) pp 342–52
  • Roberts, Chalmers McGeagh. In the shadow of power: the story of the Washington Post (Seven Locks Pr, 1989)

links externos

Pin
Send
Share
Send